Institucional

Reconhecida como uma das maiores marcas de beleza e higiene pessoal do Brasil, a DepiRoll é pioneira no sistema de depilação profissional com roll-on. Para o público feminino, ela inova ao disponibilizar tecnologias econômicas que deixam a pele macia e hidratada.

A DepiRoll investe em pesquisas sobre qualidade de vida para atender às exigências de clientes e profissionais. Desse modo, desenvolve produtos que acompanham o estilo, o ritmo de vida e as características do corpo das mulheres, cada vez mais atentas ao seu bem-estar.
Os produtos da marca mudaram radicalmente o conceito de depilação e se tornaram tendência nacional. Eles estão ao alcance de milhares de consumidores em lojas de cosméticos, supermercados e drogarias do país.
Principal matéria-prima utilizada pela DepiRoll, o breu de pinho é uma resina de fonte verde renovável.

A marca fabrica suas embalagens com materiais recicláveis e participa do processo de coleta e distribuição controlada de aparelhos aquecedores de cera em refil, o que impede que as máquinas sejam descartadas em lixos convencionais.

Consciente de que cerca de 8 milhões de toneladas de plástico são jogadas no oceano todos os anos, a DepiRoll usa sacolas de tecido, e não plásticas, em seus kits de treinamento.

Além de embalagens 100% recicláveis, a DepiRoll contribui para o bem-estar do meio ambiente também com tampas reutilizáveis e refis mais econômicos. Reutilizando a tampa do seu refil antigo e comprando a embalagem sem tampa, a economia de material plástico é de 84%.

A nova tampa da embalagem sofreu adaptações, o que eliminou vazamentos, garantindo um rendimento superior a 40% e satisfação total das depiladoras.

Resíduos oriundos da fabricação de quaisquer itens recebem tratamento de neutralização de possíveis contaminantes antes do descarte, que é feito em aterro sanitário devidamente licenciado pela Cetesb.

A DepiRoll cuida da natureza e do planeta com o carinho e a dedicação de quem cuida da própria pele.

SAC 0800-722-6247

© 2019 DepiRoll. Todos os direitos reservados.