CERA DEPILATÓRIA QUENTE PARA DEPILAÇÃO CORPORAL E FACIAL ROSA

Refresca, revitaliza, tonifica e ameniza a vermelhidão da pele. Fórmula exclusiva com alta concentração de cera de abelha. Remoção dos pelos pela raiz que deixa a pele lisa por até quatro semanas.

EU QUERO!
• Embalagem de 250 e 500grs
• Fórmula suave – para peles sensíveis.
• Maior aderência ao pelo do que à pele.
• Ameniza a vermelhidão na pele.
• Pode ser utilizada no corpo todo.
• Boa aderência e elasticidade.
• À base de parafina e cera de abelha.
• Fácil adaptação às partes mais difíceis de serem depiladas.
• Prática e descartável.
• Resultados duradouros: de 25 a 30 dias.
Coloque a Cera Depilatória Quente Rosa em um recipiente e derreta em banho-maria. Mexa a cera com uma espátula de madeira de forma que fique homogênea, até atingir a consistência de um xarope grosso. Verifique a temperatura da cera, colocando uma pequena quantidade dela na palma da mão ou no antebraço. Ela deverá estar em uma temperatura suportável para a pele. Antes de começar a depilação, certifique-se de que a pele esteja seca, limpa e sem soluções oleosas. Para iniciar a depilação, espalhe a cera pela superfície da pele com uma espátula de madeira.

NAS PERNAS – Aplique uma camada espessa de cera no sentido do nascimento dos pelos, formando tiras de 3 a 4 cm de largura.

NO ROSTO – Aplique tiras curtas e espessas de cera no sentido do nascimento dos pelos e remova no sentido contrário. Não pode ser aplicada sobre espinhas, verrugas nem sobre a pele ferida.

NAS AXILAS – Ao aplicar a cera, levante o braço, deixando a pele esticada. Forme uma tira de 3 a 4 cm de largura de cera, no sentido do crescimento dos pelos. Remova no sentido contrário.

NA VIRILHA – Aplique a cera levemente por partes nessa região no sentido do crescimento dos pelos e remova no sentido contrário.

Importante: esticar bem a pele no momento de retirar a cera.

Após a aplicação, quando a cera estiver ficando opaca, puxe-a na direção oposta à do crescimento dos pelos. Se ao puxar a cera quebrar, aplique outra camada por cima e puxe em seguida.

Após a depilação, utilize o Removedor Óleo Pós Depilatório DepiRoll para remover os últimos resíduos de cera. Aplique o Finalizador Gel Pós Depilatório DepiRoll para refrescar e aliviar a pele. No caso de pelos encravados, após 48 horas inicie o uso de um esfoliante (dia sim, dia não), até sentir que eles ficaram liberados da pele. Utilizar o esfoliante apenas 48 horas antes ou após o processo de depilação. A região depilada merece descanso; portanto, aconselhamos não friccionar o local depilado nem usar produtos alcalinos por 24 horas.
Rosin, Hydrogenated Rosinate, Paraffin, Beeswax, Titanium Dioxide, CI 45410, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil.
Siga as instruções de uso. Antes da depilação, a pele deverá estar completamente limpa, seca, sem suor nem resíduos de cremes. Não utilizar o produto mais de duas vezes no mesmo local durante a depilação. Se restar algum pelo, remova-o com uma pinça. Não deve ser aplicado sobre mucosas ou em regiões próximas a elas, sobre ferimentos na pele, inflamações e irritações. Imediatamente antes ou após a aplicação, não use produtos que contenham álcool (perfume ou desodorante), pois poderão ocorrer irritações. Não utilizar em crianças. Não aplicar o produto na mesma região em um prazo menor que 15 dias, pois esse é o tempo necessário para o crescimento dos pelos. Não use com a finalidade de barbear (rosto ou cabeça). Não recomendável para gestantes. Caso a região depilada apresente vermelhidão, evite exposição ao sol. Finalize com o Finalizador Gel Pós Depilatório DepiRoll. Este produto é próprio para o uso a que se destina; entretanto, poderão ocorrer sensibilizações na pele. Antes de usar, teste em uma pequena área. Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos. ESTA EMBALAGEM NÃO PODE SER COLOCADA NO FORNO E/OU MICRO-ONDAS.

PROFISSIONAL CERAS


© 2018 DepiRoll. Todos os direitos reservados.